Magia Vampírica

Muitos vivem perguntando se existe realmente vampiros ou algo relacionado ao vampirismo. Sim, nas variadas vertentes da magia há o que denominamos de Magia Vampírica, mas essa não está entrelaçada com o fantasioso o qual é necessário sugar ou beber sangue humano, ou dos animais. Entretanto,  está relacionado com a sucção de energia, podendo causar loucura ou até a morte da vítima.

Para saber como utilizar a magia vampírica é necessário ter  uma ótima  projeção, através da mentalização, nisso você terá que criar uma criatura demoníaca ou vampiresca  para estar próximo, ou nas costas , da vítima, imaginando esse ser a sugando. Todo dia, repita esse rito imaginando ela fraca ou ficando enlouquecida.

Outro meio para praticar a magia vampírica é canalizar esse ser mental em uma plantinha, saiba que as plantas são sensíveis às baixas energias, que a levará  à morte. Pegue uma planta de sua preferia, ou até mesmo uma flor, e coloque em sua frente. Deixe então as mãos envolta da planta/flor  e projete um ser obscuro sugando a vitalidade e a energia da mesma. Magnetize-a por fim . E se caso ela vir a murchar é porque deu certo.

Mas cuidado com essa magia, pois pelo que vimos ela causa dano a vítima, isso que dizer que ela está classificada como magia negra, porém psíquica.

Anúncios

4 comentários

  1. Sou um bruxo solitário, porém pratico magia desde os 12 anos de idade, hoje tenho 28 anos, bom vamos ao que me interessa, se vc enfraquece alguem com um vampiro imaginário, o contra feitiço seria a vitima pensar em alguma divindade iluminada? Ou não teria o contra feitiço? Obg desde já!

    Curtido por 1 pessoa

    • Cidio, caso a pessoa seja iluminada, com toda certeza, ela não sofrerá impacto nenhum com a magia vampírica, pois ela esta guiada e protegida por seres divinos. No entanto, essa magia passará às pessoas próximas a vitima, sendo que essa energia procurará o individuo enfraquecido. A contra magia para o vampirismo é muito raro. Mas acredita que São Cipriano falhou ao tentar prejudicar uma mulher.

      Curtir

      • Na verdade a magia psíquica destrutiva ou vampirismo psíquico depende o poder de destruição da predisposição ou disposição ou fraqueza psico-mental da vítima, mesmo se ela for um grande iluminado, ou ter forças divinas ao seu dispor dependerá do psicossomático da vítima estar saudável ou supersaudável ou não e também na escala evolutiva, pois há um mistério que não evolução, mas revolução no campo psíquico interrelacional, por isso mesmo que o mago ou bruxo ou feiticeiro ou arquimago ou magista tenha grande poder ou seja um alto iluminado se a sua mente não estiver psicoenergeticamente experiente na defesa psíquica não poderá se proteger do ataque psíquico ou astral ou espiritual ou energético ou mental, não depende da iluminação e sim do conhecimento e sabedoria e experiência do praticante de magia e etc, pois se o mago branco acha que está protegido das trevas, não é, mas até as trevas suga a luz cientificamente e espiritualmente, mas luz não faz mal a luz, trevas pode fazer mal às trevas, luz pode lutar com as trevas e trevas com a luz podendo prejudicar se uma a outra mutuamente, mas se o ascendente ou adepto negro (das Trevas) tiver totalmente nas trevas nem a luz pode penetrar nas trevas, assim é se o satanista ou mago negro deixa a luz e o bem se tornar trevas total a luz não pode tocá-lo pois ele é todo trevas e não tem luz(ausência de luz) havendo o contrario àluz e o ausente à luz, um é o contrario outro é ausente que são totalmente coisas, termos contrários, por isso mesmo a luz pode sofrer destruição pelas trevas, pois a trevas, o abismo e o caos é antes da luz, da forma e da criação respectivamente, porquanto não se engane o bem pode por vezes perder do mal porém um segredo que não será mais segredo grande do ocultismo é que a luz é antes das trevas e mais forte que ela não é à toa que o mal é supremo, eterno e infinito e nunca terá fim porque é necessária a contrariedade para que o conjunto exista não existe luz sem trevas nem deus sem diabo se não fosse assim nada existia é utopia achar que o mal vai acabar ele é a outra face de Jesus, o Lúcifer e Satã a outra face de Jeová e o Diabo a outra face do espírito santo havendo a dualidade e a unilateralidade e o bilateral e a unidade sendo assim tanto o mal pode fazer mal como o bem e o bem, mal, como o bem desta forma a água pode matar a sede mas também afogar, a religião pode fazer homens bons mas também gerar fanatismo e engendrá-lo por todas as partes, e uma verdade pode matar do coração enquanto uma mentira pode resguardar a vida de um cardíaco, portanto, não existe nem iluminação nem degradação, mas alterações e níveis e escalas crescente e decrescente e círculos e ciclos e sempiternidade e etc… Experiências e tolices, não havendo nível de evolução no social mas de experiências e revoluções cíclicas …Méma.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s