UMA CRIATURA SELADA!

Olá, ocultistas , espero que estejam bem?  Enfim, recebi uma mensagem na página oficial do Ocultismo e Bruxaria perguntando se não teria mais algo inédito e, certamente, melhorado. Sim, claro que terá e tenho pretensão de juntar um número significante de seguidores e praticantes de bruxaria – ou ocultismo. No entanto, estou sozinho e sem ajuda nenhuma, nem sequer para prosseguir ativamente a continuar o blog, pois para ter um bom blog tem que ter entretenimento e novidade . Mas para trazer realmente novidade polêmicas para o blog sobre as diversas alicerces do ocultismo necessitaria de uma biblioteca conceituada ou de um profissional de informática para acessar a difícil área  de arquivos ocultados da internet , também conhecida como a “Deep Web” onde há coisas que o governo e as sociedades secretas querem esconder do mundo , inibindo informações sigilosas a serem divulgadas nas ferramentas de buscas via internet comuns. Imagens chocantes e cenas macabras. Até mesmo que me chamou muito atenção foi ver que o próprio Gerald Gardner, fundador da Wicca Moderna, fazia magia negra para invocar demônios (sobre qual alegação?). Sendo que a tradição WICCA nunca foi voltado ao demônio, mas sim aos deuses e a natureza.  Não se trata de  montagens ou de uma simples calunia ao Gardner, sendo que sempre fui fã da sua coragem e ousadia para divulgar a bruxaria em plena década de 50, na Inglaterra.  Bem, para não ficarmos tão sem conteúdo vou relatar um evento recente que me aconteceu, vou  relatar da mesma forma que transcorri outra vez no tema “UMA VISITA INESPERADA”, que de fato foi uma ocorrência que presenciei de verdade;mas, acreditem quem quiser… Enfim, no dia 19 de dezembro de 2014 , tive a oportunidade de me desanexar da realidade por um bom período, onde pude conversar com uma criatura que tinha a minha própria fisionomia,  no entanto possuía uma característica sombria.

Era uma noite de Sexta-Feira, quando em São Paulo começou a ter uma chuva fortíssima que gerou queda de energia em muitos bairros da capital. Então, estava eu em casa sozinho quando isso tudo ocorreu, faltou energia e eu não tinha quase nenhuma fonte secundaria para produzir luz, ou iluminação, apenas do meu celular que estava em 15 % de bateria. Sem saída permaneci algum tempo na escuridão da sala e pensando numa maneira de não ficar assustado, pois não curto muito ficar no escuro em tempo trovoso. Assim , tive que escolher em ficar com a lanterna do celular ligado ou no escuro escutando música… pois, bem, optei pela segunda e foi a ir que tudo começou. Em meio ao breu me retirei da sala e me coloquei em frente a sala do quarto, com minhas mãos , abri a janela e comecei a observar calmamente e deliciosamente a escuridão da rua e o barulho da chuva, notei também que o céu estava a mais pura treva*.

Foi quando comecei a me lembrar das proezas que realizava quando eu era pequeno, coisas do tipo movimentar objetos em estado de transe, ritos mágicos incríveis e infalíveis, com dez anos de idade, até mesmo ver certas figuras espirituais. E me perguntava o porquê nunca mais me acontecia nada mais de sobrenatural e o porquê da minha fé ter evaporado completamente da minha vida? E nesse exato momento começou a tocar uma das músicas que me tira da realidade por alguns minutos que era a “Whisper” ( música da banda Evanescence) e em seguida “Sweet Dreams” ( música reinterpretada pela banda Marilyn Manson)… nesse mesmo instante de perda de realidade e de raciocínio, minha mente em turbilhões criou ou conjurou uma criatura que estava cheio de correntes em si, e sentado em cima de um selo que era uma espécie de estrela de salomão; o qual alterava as vezes para um pentagrama formado por letras antigas, onde era possível ver tochas grandes e fixa a terra úmida, que possuía uma chama azul que iluminava a figura em seu centro.

Com o passar dos segundos, rapidamente, a criatura ainda sendo formada, começou a explicar o que era e o que representava, e foi em questões de segundos, ela olhou para mim e pude ver seu olhar muito paralisante e sombríaco, olhos os quais eram fundos e negros que refletiam o brilho do luar.

Além disso, percebi que estava me vendo no fundo daquele ser . .. e como se fosse uma pergunta a criatura revelou que era o meu EU supremo acorrentado por minha ignorância e avareza. E disse mais que ele se manifestava as vezes quando eu era criança e que utilizava aos poucos os dons que ele proporcionava e que eu estava a caminho de usar ou dominar  a “essência” dele por completo. Ele afirmava que se em seguisse para o caminho da luz e pureza estaria realizando grandes proezas sobre-humanas o qual a humanidade se impressionaria. Porém, fui impregnando  minha alma de sensações negativas e de sentimentos diabólicos que o aprisionou daquele jeito que eu o via.

Vendo aquele cenário e aquele ser de olhar forte e que me transmitia uma energia e vibração fora do normal – só fiquei a lembrar das cenas frias e ruins que já pratiquei contra o próximo. Por causa, disso que tudo foi modificando e ficando mais distante . E que quando tinha meus 4 anos dizia ser um anjo e que conversava com ”eles”, entendo que aos poucos fui me corrompendo e me tornando um ser oco e vazio que me encontro nesse momento. A criatura me mostrou um pouco dos seus mínimos dons e disse que já fui encarnações de nomes muito importante para a história do ocultismo e que nessa eu só tenho que buscar e unir todas que deixei registrado e jogar a humanidade para que possamos dar um salto para a evolução. Ele disse que era para eu aos poucos tirar ele de cada corrente que o aprisionava , pois só assim as forças superiores que regem esse mundo poderá soltá-lo e permitir que ele me conduza para meu interior supremo e a manipulação da quintessência que ele dizia.

– Até o presente momento estou sem entender direito como vou fazer isso? Sendo que me encontro descrente até da minha existência.

Fechei a janela e 1 minuto aproximadamente a energia voltou a gerar luz em minha casa e me encontrava ainda paralisado com o ocorrido. Em seguida fui instruído por uma voz feminina que não se apresentou me dizendo o que era para anotar no papel o que a divindade do meu EU supremo que dizer por fim. E eu o fiz(…).

Na mensagem era necessário que colocasse a data de quando ocorreu este contato e como já escrevi anteriormente, que foi numa sexta – feira 19 de dezembro de 2014. Prossegui com a cena que presenciei e a voz feminina me acompanhando mais dizendo muito rápido:

“Hoje, tive a presença e/ou manifestação de uma divindade superior que dizia ser o meu EU supremo e que se encontrava preso sob meus erros.

A divindade alegava que o meu coração se encontrava “oco” para às várias sensações do meu espírito e da minha magia por causa das minhas maldições lançada ao próximo, sem nenhuma compaixão , apenas egoísmo. Além disso, o ser dizia que minha falta de fé me levava a mais distante energia, abrindo espaço aos seres obscuros. Acorrentando a divindade do meu EU revelado para minha pessoa”.

Então, após esse dia me encontro desanexado frequentemente da realidade e muitos fenômenos estão me acontecendo , vamos aguardar a cena dos próximos capítulos.

CASO ALGUÉM SAIBA O QUE DE FATO ACONTECEU, POR FAVOR, DEIXE SEU COMENTÁRIO NA PÁGINA OFICIAL DO OCULTISMO E BRUXARIA (FACEBOOK). APENAS ENCONTREI HISTÓRIA SOBRE O PROMETHEUS. Nosso posta termina por aqui 🙂 . Não esqueçam  de divulgarem .

Anúncios

3 comentários

  1. Direi pouco sobre o fato tentarei ser suscinto e criptogrammaticus: o guardiao que viu seu sag e daimon, o conhecimento nao e perdido, o sigilo, vias, cristandade, deve descender, Leia com urgencia o livro sistema e antisistema procure pelo titulo na internet nao direi o nome do autor/ escritor, mas procure e encontraras como disse Maria , a judia a alquimista que criou o banho maria : invertas a natureza e encontras o que procuras…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s